Conexão Tocantins Araguaína

Cultura

09/10/2015 - Redação

Foto: Divulgação

Esta sexta-feira, 09, vai ser movimentada para os idosos em Araguaína. Hoje, a partir das 17h, eles vão dançar e cantar na quadra da unidade do Sesc Morada do Sol. É a sexta edição do tradicional Baile da Primavera, evento onde ninguém fica parado e a diversão é garantida até às 22h.

A parte musical será comandada por Zezinho e seus teclados, que vai animar a turma com muito forró de qualidade. Os convidados vão se deliciar também com um caldo de frango servido pela equipe do Sesc na cidade. O ponto alto do baile será a escolha da Rainha da Primavera. Doze alunas do Projeto Vida Ativa desfilam e uma delas será escolhida para ocupar o posto máximo da edição 2015 da festa, com direito a faixa e flores.

São esperados em torno de 350 pessoas, entre os alunos do Projeto Sesc Vida Ativa e convidados. “O objetivo do baile é a interação dos idosos, proporcionando lazer e muita animação. É um prazer realizar esse evento para pessoas tão especiais que frequentam nossa instituição”, comentou a supervisora administrativa da unidade, Andrea Abadia.