Conexão Tocantins Araguaína

Araguaína

27/06/2014 - Redação

Foto: Joselita Matos

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, publicou no Diário Oficial do Município nº 623, desta quinta-feira, dia 26, a relação dos 400 cadastros selecionados pela Caixa Econômica Federal do empreendimento Construindo Sonhos. 

Os beneficiários selecionados devem comparecer neste domingo, dia 29, a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes Neblina, situado à Rua 13 de Setembro S/N, para assinarem os contratos, dando prosseguimento às etapas do programa Minha Casa Minha Vida.

Construindo Sonhos

No último dia 18 de junho, foi realizado o sorteio dos endereços das residências do empreendimento Construindo Sonho.

As obras do residencial iniciaram-se em março de 2012, com a construção de 416 unidades habitacionais. A partir do início da obra, o processo para a seleção dos beneficiários foi seguindo cada etapa estipulada pelo programa Minha Casa Minha Vida. A lista dos pré-selecionados foi divulgada no Diário Oficial do Município, no dia 17 de maio de 2013. 

Em seguida, as pessoas tiveram que apresentar a documentação especificada para que fosse realizado a seleção dos beneficiários. (Secom Araguaína)

Por: Redação

Tags: Araguaina, Prefeitura de Araguaina