Conexão Tocantins Araguaína

O prefeito Ronaldo Dimas enviou para a Câmara Municipal o projeto de lei que dispõe sobre o reajuste dos servidores efetivos, referente ao período de agosto e outubro de 2014. A proposta é que os vencimentos da administração municipal terão seus valores reajustados em 5,30%, em duas parcelas já este ano; sendo uma de 3% a partir de 1º de agosto e a segunda, de 2,3%, a partir de 1º de outubro. O aumento vai depender do salário bruto do servidor.

A mensagem de encaminhamento e o projeto de lei foram publicados no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 25 de junho. A partir de agora, o projeto segue para análise nas comissões técnicas e, posteriormente, para votação dos vereadores.

Segundo o projeto, as despesas com o percentual do aumento serão oriundas de recursos do Orçamento e estão em conformidade com a Lei Orçamentária Anual, Plano Plurianual e com a Lei de Diretrizes Orçamentárias. Após sancionado, o reajuste nos salários bases deve atingir um total de 2.499 servidores ligados ao executivo municipal. O projeto foi encaminhado à câmara em regime de urgência e relevância. (Ascom Araguaína)

Por: Redação

Tags: Ronaldo Dimas