Conexão Tocantins Araguaína

Cultura

11/02/2014 - Redação

Foto: Leila Mel

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, já definiu várias atrações para o Carnabalada 2014. Entre as bandas nacionais estão Banda Chicleteiros, de Porto Seguro (BA), Kassicó Elétrico, Gasparzinho, Banda Java e André Ramon, ex-vocalista da Banda Leva Nós.

Além das bandas nacionais, o Carnabalada 2014 terá apresentações regionais, como Bill e Tawan Elétrico, Alto Nível Brasil, Swing Moleque, Swing do Negão, Edson e Júnior Elétrico, Banda Ziriguidum, Leandro De Lucca e os DJ’s Charles e Piu.

Também estão programadas duas matinês, no domingo, dia 2 de março, e dia 4, terça-feira, com Turminha Mágica, Grupo Em Cena e outras atrações.

A folia começa no sábado, dia 1º de março, e fecha sua programação na terça-feira, dia 04. A estrutura será montada no Conjunto Patrocínio, com dois palcos. O circuito contará com câmeras de segurança, detector de metais, além de seguranças.

Com uma expectativa de atrair um público de mais de dez mil pessoas por noite, o Carnabalada 2014 deve gerar cerca de mil empregos diretos e indiretos, fomentando ainda mais a economia araguainense

Por: Redação

Tags: Carnabalada, Prefeitura de Araguaina