Conexão Tocantins Araguaína

Araguaína

07/02/2014 - Redação

Foto: Divulgação

A Caixa Econômica Federal liberou mais um lote com 859 nomes aprovados para o programa Minha Casa Minha Vida em Araguaína. Segundo a Secretaria da Habitação de Araguaína,  440 pessoas do residencial Costa Esmeralda II e 419 do Costa Esmeralda IV devem comparecer, na próxima segunda-feira, dia 10, a partir das 8 horas, no ginásio do bairro São João para o sorteio dos endereços das casas.

 “Os procedimentos serão os mesmos do sorteio anterior. Os acompanhantes só poderão participar mediante o nome previamente inscrito na lista da Caixa Econômica Federal. E as pessoas casadas ou em união estável precisarão comparecer com seu cônjuge ou companheiro munidos de documentação pessoal”, detalha o secretário Elenil da Penha. A lista com o nome dos contemplados foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 6 de fevereiro.

Ainda de acordo com informações da CEF, sete pessoas foram excluídas da lista de contemplados, duas do Costa Esmeralda II e cinco da etapa IV. Já outros 69 nomes ainda estão em análise pelo banco. “De posse desses nomes, faremos a convocação tanto dos excluídos quanto dos que estão em análise para darmos as devidas orientações e encaminharmos para a Caixa”, informa Elenil. (Ascom Prefeitura de Araguaína)