Conexão Tocantins Araguaína

Araguaína

13/01/2014 - Redação

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Habitação de Araguaína está convocando 385 pessoas para regularização de documentações relacionadas ao cadastro do programa habitacional Minha Casa Minha Vida até o dia 17 de janeiro. Todos os nomes estão à disposição no diário oficial do município deste dia 13 de janeiro.

Os convocados devem comparecer à secretaria de habitação, situada na Rua Humberto de Campos, 508, no Bairro São João, portando todos os documentos pessoais e de seus dependentes. “Vamos realizar uma atualização cadastral visando posterior encaminhamento de tais documentações para Caixa Econômica Federal. Mas é importante frisar que os nomes relacionados são das pessoas que ainda estão à espera das contemplações”, enfatiza o secretário, Elenil da Penha.

O não comparecimento dos relacionados até às 18 horas do prazo estipulado implicará na exclusão dos cadastrados do Programa Minha Casa Minha Vida dos empreendimentos Costa Esmeralda I, Costa Esmeralda II, Costa Esmeralda III, Costa Esmeralda IV e Construindo Sonhos.

A meta é atualizar as informações e regularizar as documentações. O não comparecimento acarretará na exclusão do inscrito do cadastro.