Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

10/12/2013 - Redação

Foto: ASCOM/2ºBPM

O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu em Araguaína o jovem de 18 anos, Rodrigo Lima Santos e mais dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, por terem realizado um assalto a um estabelecimento comercial no entroncamento da cidade de Babaçulândia. Eles disseram que eram de Imperatriz e que só estavam de passagem por Araguaína, só que eles estavam portando uma arma de fogo e praticado assalto na região.

O fato aconteceu às 18h30min do último domingo, 08, na Avenida Castelo Branco, a Vila Couto, em Araguaína-TO onde os militares do Grupamento de Rádio Patrulha e da Seção de Inteligência do 2º BPM perceberam que Rodrigo e os adolescentes estavam transitando à pé em atitudes suspeitas.

A Polícia Militar encontrou em poder deles um revólver calibre 38 carregado com dez munições intactas, nove carteiras de cigarros, 40 unidades de tridentes, um isqueiro, um perfume da marca Boticário, uma caixa de algodão, quatro aparelhos celular, sendo dois Samsung, um LG e outro Dual SIM, um desodorante DOVE, um relógio rolex cor prata, um jogo de baralho, um óculo de sol cor marrom, um novo testamento, R$ 100,00 em dinheiro, um cordão de prata com dois pingentes, uma mochila de cor preta contendo quatro calças jeans, três camisetas de algodão, dois pares de tênis e dois cordões cor prata com um pingente.

Babaçulândia

Horas antes, a Polícia Militar havia registrado uma ocorrência de roubo no entroncamento de Babaçulândia. As características dos assaltantes coincidiam com as dos três indivíduos abordados e, quando a vítima do assalto compareceu na DP de Plantão, os reconheceu prontamente como sendo os autores do roubo contra seu estabelecimento comercial, motivo pelo qual foram autuados pelo crime de roubo. (ASCOM/2º BPM)