Conexão Tocantins Araguaína

Saúde

11/11/2013 - Redação

Foto: ASCOM/HRPA Ademar Evangelho Brasilino da Silva está na UTI desde o dia 03 Ademar Evangelho Brasilino da Silva está na UTI desde o dia 03

O Hospital Regional Público de Araguaína (HRPA) conseguiu localizar os familiares do paciente que está internado desde o dia 03 de novembro na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O nome do paciente é Ademar Evangelho Brasilino da Silva, de 33 anos.

A sua mãe, dona Rosa Brasilino Silva, foi até o hospital na tarde desta sexta-feira, dia 08, depois que um amigo de outro filho dela, reconheceu a foto de Ademar que foi divulgada pela Assessoria de Imprensa da unidade, em parceria com o Serviço Social.

De acordo com a mãe de Ademar, há quase um mês não via seu filho, mas sempre tinha notícia dele, pois ele mora do lado da serralheria onde trabalha, em Araguaína. Dona Rosa explica que o filho estava sem documento há algum tempo, pois sempre perdia-os.

Agora, Dona Rosa espera pelo pronto restabelecimento do seu filho e que volte a trabalhar normalmente. “Tenho muita fé em Deus que ele vai sair dessa”, disse esperançosa.

Acidente

Ademar sofreu um atropelamento no último domingo, dia 03, por volta das 20 horas, na Avenida Bernardo Sayão, em frente ao Transhotel, em Araguaína, e não portava nenhum documento. Foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional.

Até a manhã desta sexta-feira, o HRPA procurava por familiares do paciente. Na última segunda-feira, dia 07, o Setor de Identificação da Secretaria de Segurança Pública ainda colheu as digitais do paciente para que fosse identificado. Na quinta-feira, foi divulgada a foto de Ademar, facilitando desta forma, a sua identificação e a localização dos familiares. (ASCOM/HRPA)