Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

07/11/2013 - Redação

Foto: Márcia Costa/O Povo na TV

A Polícia Militar prendeu na manhã da última quarta-feira, 06, por volta das 11h30, em uma chácara na zona rural de Araguaína, o lavrador Paulo Martins Reis, 42 anos, acusado de homicídio.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na Chácara Pingo de Ouro. No local, residência do acusado, os policiais encontraram o corpo da vítima em uma rede, sem a cabeça.

Uma testemunha informou que o acusado logo após praticar o crime, foi até sua residência e exibiu a cabeça da vítima, embrulhada em uma camisa. Com medo, a testemunha saiu de casa em companhia da esposa e da filha.

Os policiais se deslocaram até a residência da testemunha e encontraram Paulo Martins. Questionado sobre o local onde estava a cabeça da vítima, o homem não soube responder.

Foi realizada uma varredura nas proximidades da residência. A cabeça foi localizada, a cerca de mil metros do local do fato. A identidade da vítima não foi revelada. A perícia foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis.

Durante abordagem ao suspeito, foram localizadas duas facas, que estavam em sua cintura, e um facão. Além do machado, uma das armas utilizadas no crime. Diante dos fatos o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão para as providências legais.(Ascom PM-TO)

Por: Redação

Tags: Araguaina, Homicídio, Polícia, Polícia Civil