Conexão Tocantins Araguaína

Estado

22/10/2013 - Redação

Foto: Leila Mel

O Governo do Estado irá contratar empresa para execução dos serviços de engenharia para mobilidade, acessibilidade e sinalização viária, com pavimentação e drenagem urbana dos bairros Maracanã e Itaipu, na cidade de Araguaína, região Norte do Tocantins. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 21.  No total, serão mais de 170 mil metros² de extensão, contratados na modalidade de menor preço, sob o regime de empreitada por preço unitário, observadas as disposições da Lei Federal 8.666/93.

Para o secretário de Estado da Infraestrutura (Seinfra) e presidente da Agência de Máquinas e Transportes (Agetrans) Kaká Nogueira, o Governo  tem a preocupação de  colaborar com os municípios  fomentando obras em todas as regiões. “Essas obras são essenciais para o desenvolvimento de Araguaína serão investidos cerca de R$ 15 milhões, oriundos de financiamento da Caixa Econômica Federal, levando benefícios principalmente os moradores da região nos deslocamentos entre os bairros, facilitando a trafegabilidade e a mobilidade da cidade”.

As empresas interessadas em participar do processo de licitação deverão obter informações e retiradas dos editais na sede da Agetrans, na Rodovia TO-010, Km 01, Setor Leste, Área verde, Lt.11, em Palmas, com a comissão de Licitação. A Abertura das propostas será no dia 26 de novembro, a partir das 9 horas. (Ascom Agetrans)