Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

28/08/2013 - Redação

Com o objetivo de planejar, executar e avaliar uma plataforma de trabalho, cujos eixos sejam compatíveis com as reais necessidades da sociedade, o Partido Social Cristão irá realizar encontros em todo Estado do Tocantins. Depois  da primeira edição em Palmas, agora será a vez de Araguaína sediar o encontro, no sábado (31), com início às 8h30 da manhã, na Câmara Municipal do Município.

Durante os encontros acontecerão filiações e nomeação de novos diretórios municipais. Participarão do encontro, Agentes Políticos do PSC, Presidentes das Comissões Municipais, Pastores, lideranças diversas  e será aberto a toda sociedade.

O presidente da Executiva Estadual, pastor Amarildo Martins, disse que o projeto tem como fator condicionante a adesão e o engajamento dos líderes do PSC " numa verdadeira união de forças em prol do crescimento e desenvolvimento do partido nos municípios Tocantinenses", pontuou Amarildo.

 Já o vereador pastor João Campos, presidente municipal do PSC de Palmas, reforça que esse é um momento ímpar para a sociedade. “O PSC já mostrou a que veio. Queremos fazer o diferencial na sociedade com políticas públicas voltadas para a família. Todos estão convidados a participarem desse momento de democracia".

Em Gurupi o encontro será no dia 21 de setembro, na Câmara Municipal. Nas outras cidades, as datas dos encontros ainda serão definidas.