Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

14/08/2013 - Redação

Foto: Divulgação

O secretário de Saúde de Palmas, o petista Nicolau Esteves, fará palestra sobre Gestão: Novas estratégias para o desenvolvimento, durante  encontro promovido pelo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Araguaína. O encontro está marcado para as 19 horas da próxima sexta-feira (16/08), na Câmara de Vereadores de Araguaína.

Nicolau Esteves é médico, graduado em administração com especialização em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e em Finanças pela Fundação Dom Cabral, além de ser mestre em Administração na área de Estratégia pela Faculdade de Estudos Administrativos (FEAD) de Minas Gerais, e em sua palestra falará sobre ferramentas inovadoras na área de gestão pública que podem contribuir para a melhoria de vida do cidadão.

Para a presidente do diretório do PT em Araguaína, vereadora Silvinia do Sintet, a intenção é promover a discussão dentro e fora do PT sobre o aperfeiçoamento da gestão pública no Tocantins. E, segundo Silvinia, o companheiro Nicolau Esteves pode contribuir muito nesse processo.

Ainda na sexta-feira, o PT também realiza de plenária de formação política e adesão de novos filiados no auditório do Sindicato dos Trabalhadores da educação do Tocantins (SINTET), na Rua Dom Orione 288 – centro – a partir das 15 horas.

A vereadora Silvinia do Sintet destaca que para construir uma cidade mais justa e igualitária precisa-se ampliar o campo da esquerda em Araguaína com o crescimento do Partido dos Trabalhadores, “mas também, com a consolidação e visibilidade das lutas dos movimentos sociais e sindicatos", diz.