Conexão Tocantins Araguaína

Esporte

18/07/2013 - Redação

Os atletas de Araguaína se despediram da cidade nesta quinta-feira (18) e embarcaram para São Paulo, onde disputarão o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu. O torneio acontecerá entre os dias 18 e 21 de julho. A delegação do interior é a maior do Estado, com quatro competidores. Para a viagem, o grupo recebeu apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

Os lutadores da equipe Amazon Fight Team são chefiados pelo atual campeão do Campeonato Norte Brasileiro de Jiu-Jitsu, Roniedson Andrade. Na despedida, o atleta se disse confiante. "Treinamos duro, inclusive nos finais de semana, ganhando condicionamento e preparo físico", aponta Andrade.

Três medalhas de ouro foram conquistadas pela Amazon Fight Team colocaram a cidade no topo do ranking regional durante competição realizada em Belém (PA) no mês de maio.

Os atletas que representarão Araguaína no mundial e suas respectivas categorias são Hewerty Max, 19 anos, categoria Iniciante - faixa branca; James Alves, 42, categoria Iniciante - faixa branca; Rogério Vieira, 29, categoria Master – faixa branca e Roniedson Andrade, 32, categoria Profissional – faixa preta

Por: Redação

Tags: Araguaina, Jiu-Jitsu, Roniedson Andrade