Conexão Tocantins Araguaína

Estado

28/01/2013 - Redação

A Associação Nacional dos Municípios Produtores – ANAMUP irá compor a nova chapa da Diretoria Executiva e dos Conselhos para o biênio 2013/2014. A assembleia acontecerá no dia 29 de janeiro, às 15 horas, em Brasília (DF). O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR) foi convidado pelo prefeito do município de Cachoeira de Itapemirim, no Espírito Santo, Carlos Roberto Casteglione, para compor a chapa. Carlos Casteglione irá disputar a presidência da associação.

De acordo com o candidato, Ronaldo irá disputar o cargo de vice-presidente da região norte, “representando os municípios potenciais de geração de ICMS, e extração de minério do estado de Tocantins e da região Norte do Brasil”.

Na pauta da assembléia estará a eleição de posse da nova Diretoria, Executiva e dos Conselhos Fiscal, Deliberativo e Legislativo; o relatório das atividades do biênio 2011/2012; prestação de contas e o Plano Estratégico da Anamup para 2013, incluindo fóruns e reuniões regionais dos municípios sedes de usinas e comunicação estratégica.