Conexão Tocantins Araguaína

Educação

08/01/2013 - Redação

Foto: Divulgação

Atualmente o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) conta com processos seletivos abertos em cinco campi, contabilizando todas modalidades, são ofertadas 1.230 vagas para o primeiro semestre de 2013.

Os interessados em concorrer a uma vaga para o Campus Palmas devem ficar atentos ao calendário, para os cursos técnicos de Ensino Médio Integrado e Ensino Superior, as inscrições seguem até o dia 5 de fevereiro. E para os cursos técnicos subsequentes até o dia 12 de fevereiro.

O Campus Paraíso do Tocantins está com processo seletivo aberto para os cursos superiores até o dia 19 de janeiro.

No Campus Araguaína, a seleção é para os cursos técnicos subsequentes e as inscrições vão até o dia 04 de fevereiro.

Em Gurupi, o processo seletivo para o curso de licenciatura em Artes Cênicas segue até o dia 27 de janeiro.

O edital que rege a seleção para o curso técnico de Ensino Médio Integrado em Meio Ambiente do Campus Porto Nacional foi retificado, e agora, as inscrições seguem até o próximo dia 20.

Para conferir os editais dos processos seletivos, basta acessar a página de Seletivos do IFTO,seletivos.ifto.edu.br 

Logo após, escolha a opção: Processos Seletivos, e então aparecerão os links para os campi na parte superior da página, ao clicar na unidade interessada, o candidato verá que os editais estão divididos conforme a modalidade de ensino, ao clicar na pretendida, aparecerão quais as seleções em aberto. (Assessoria de Imprensa IFTO)