Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

17/12/2012 - Redação

A Polícia Civil, por intermédio da equipe da Delegacia Especializada em Investigações Criminais Núcleo Norte – Deic/Norte, fechou neste último domingo, 16, mais um ponto de venda de drogas em Araguaína. Durante a ação, os policiais prenderam em flagrante a acusada de tráfico de drogas Maria Rosivânia Pereira de Sousa e apreenderam R$ 1.450,00 em dinheiro proveniente do tráfico de drogas, bem como uma quantidade significativa de crack.

A prisão da traficante é mais um resultado da Operação SS Trindade, deflagrada por aquela especializada, e que já prendeu diversos traficantes até mesmo fora do Estado do Tocantins, bem como apreendeu, ao todo, mais de 10 kg de pasta base e crack.

De acordo com a equipe da Deic/Norte, no domingo os policiais Civis receberam a informação de que Rosivânia estaria traficando crack de forma intensa em sua residência e em razão disso montaram campana nas imediações do local indicado. Por volta das 19hs os policiais abordaram a acusada e efetuaram a busca domiciliar na residência.

A pedra de crack apreendida media em torno de 7cm x 7cm, quase 40 gramas. A droga se fracionada renderia muitas pedras pequenas, no tamanho em que são vendidas usualmente.

Maria foi recolhida a Cadeia Feminina de Araguaína, onde permanecerá, à disposição da Justiça. (Ascom SSP)