Conexão Tocantins Araguaína

Sociedade em Foco

29/11/2012 - Redação

Foto: Divulgação

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas e empresária Cleide Brandão será madrinha do evento VII Profissional do Ano 2012, por sua importante e reconhecida atuação no setor empresarial. O evento é de iniciativa do Rotary Club de Araguaína e irá homenagear profissionais que se destacaram em suas áreas de atuação. O evento acontece no sábado, 1º de dezembro, no Glamour do Lago, em Araguaína.

O prêmio é outorgado pela instituição aos profissionais, empresários e personalidade que se destacam em suas áreas de atuação e que possuem a com observação da ética em suas ações.

Para Cleide, é uma satisfação ser madrinha do evento. “Fico muito feliz em ser madrinha dessa importante honraria do Rotary Club que é uma instituição que possui história consolidada no município e uma atuação exemplar junto a sociedade araguainense”.

O Rotary Club de Araguaína atua a mais de 37 anos desenvolvendo ações de cunho social e humanitárias especialmente dirigidas a promoção da vida e da dignidade humana, como campanhas de combate a paralisia infantil; doação de cestas básicas em período natalino a famílias e instituições carentes; palestras de formação profissional nas escolas da rede estadual; doação de equipamentos a instituições na área da saúde entre outras atividades.