Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

07/10/2012 - Redação

Foto: Divulgação

O senador João Ribeiro (PR) seguiu neste domingo, 7,  no inicio da tarde para Brasília. Antes, votou em Araguaína, cidade onde vota desde a década de 70. Acompanhado do candidato Ronaldo Dimas (PR), João Ribeiro votou na Escola Estadual João Alves Batista por volta das 11hs. Antes de voltar a Brasília, João Ribeiro almoçou com a família da irmã Silvia Ribeiro, em Palmas.

Em Araguaina

“Acompanho o Ronaldo Dimas desde o início de sua carreira política. Não é a primeira vez que votamos juntos. Dimas é dos melhores políticos que temos hoje no Tocantins. Faz parte de uma geração de políticos que soma técnica com sensibilidade e humildade. Não é arrogante e sei que fará uma administração memorável em Araguaína”, disse o senador após deixar a urna de votação.

Em Palmas                   

Sobre Palmas, o senador João Ribeiro disse que participou do processo de maneira intensa e ao final, tem a sensação de dever cumprido. “Como presidente do partido que tinha candidatos à prefeitura e a Câmara dos Vereadores, fiz o que pude. Agora é com as urnas”, disse o senador ressaltando que qualquer que seja o prefeito eleito, continuará direcionando recursos para Palmas.

Em Brasília

Ainda no inicio da tarde, o senador seguiu para Brasília. O senador revelou que a partir da próxima segunda feira estará mais focado nos cuidados de sua saúde. “Vou rever alguns exames e aprofundar diagnósticos”.

Alem disto, João Ribeiro terá uma semana intensa no Senado Federal. “Terminado o período eleitoral, o trabalho volta ao normal no Legislativo. Alem dos projetos de lei, tenho que correr atrás do Orçamento Federal 2013 que já está no Congresso Nacional para aprovação”, explicou o senador que é líder do Partido da Republica na Comissão de Orçamento do Congresso Nacional. (Com informações da Assessoria)