Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

24/09/2012 - Redação

A Polícia Militar em Araguaina prendeu, por volta das 17h32 deste último domingo, 23, Marco Aurélio da Silva Batista, 21 anos, e Antônio Felipe Santos Ferreira, 18 anos, e apreendeu três menores de idade, por porte ilegal de arma de fogo.

A PM recebeu a informação de que na Avenida Bernardo Sayão, Bairro de Fátima, direção ao Balneário Ponte, teria havido disparos de arma de fogo. Já na entrada do Bairro de Fátima, os policiais militares avistaram um veículo Fiat Uno, quatro portas, de cor azul, com os suspeitos.

Foi realizada uma abordagem no mesmo, bem como buscas pessoais nos jovens do sexo masculino, não sendo encontrado nada com os mesmos. Todavia, um dos militares percebeu um volume na cintura de uma menor e, ao ser interrogada, a mesma entregou um revólver cal.38, marca Taurus JA258282 e três munições intactas. Também foi encontrada no local da abordagem uma cápsula deflagrada.

Segundo a adolescente, um dos menores apreendidos seria o dono da arma e que este a teria obrigado a colocar a arma em sua cintura, e que ele seria o autor do disparo realizado nas proximidades.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram conduzidos à presença da autoridade competente, para procedimentos cabíveis. O veículo foi apreendido e conduzido ao pátio do 2º BPM. (Ascom PM)