Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

06/08/2012 - Redação

Na madrugada deste sábado, por volta da 00h, Jackson Batista da Silva, 19 anos, repositor de estoque, natural de Rondon do Pará – PA e James C. dos Reis de Sousa, 33 anos, natural de Corolina - MA, foram presos e um menor de 17 anos foi apreendido, acusados de estupro de vulneráveis. O crime ocorreu no Setor Tecnorte, em Araguaína.

A PM foi acionada pelo solicitante que relatou que sua filha, juntamente com uma amiga, saiu por volta das 22h em um veículo celta de cor preta, placa: MWG-5503 acompanhadas por três rapazes, tomando rumo ignorado.

Já por volta das 23h30, ao procurar sua filha, Jackson deparou-se com as meninas em uma calçada totalmente embriagadas. Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e as menores encaminhadas ao D.P de plantão, para os procedimentos necessários. As mesmas foram submetidas a exames de conjunção carnal.

Todavia, conforme informações de testemunhas, Jackson foi indicado como suspeito. Desta forma, a guarnição da PM deslocou-se à sua residência. Já na delegacia, Jackson indicou os outros dois possíveis envolvidos, que foram imediatamente localizados e convocados a prestarem esclarecimentos no DP.

Diante da situação, as menores ficaram com seus pais e responsáveis, até posterior liberação. (Ascom PM)