Conexão Tocantins Araguaína

A Prefeitura de Araguaina, através da Procuradoria Geral do Município e análise da Comissão do Concurso Público Edital 001/2012, informa que foi suspensa a continuidade da homologação do Concurso Público para o Quadro Geral realizado no mês de abril.

A referida decisão se faz necessária, segundo a Prefeitura, em virtude de possíveis irregularidades cometidas pela empresa responsável pela realização do concurso público Instituto Ludus, o qual não teria respeitado alguns requisitos e critérios do edital, em desconformidade ao principio constitucional da publicidade dos atos. O fato, segundo a prefeitura poderá provocar um eventual cancelamento ou anulação do certame, o que será analisado oportunamente.

A Procuradoria do Município realizou hoje pela manhã uma reunião, onde foi compartilhada a decisão de suspender a homologação para serem feitas as análises técnica, administrativa e jurídica sobre possíveis falhas do Certame.

A Procuradoria Geral do Município e a Comissão do Concurso Público, esclarecem que tão logo se tenha o resultado dessa análise a sociedade será informada.