Conexão Tocantins Araguaína

Esporte

08/05/2012 - Redação

Foto: Divulgação

Os atletas trabalhadores Israel Fellip da Silva Pontes, dos Correios, e Adinan Souza Machado, da Investco, venceram a etapa municipal dos Jogos do Trabalhador Sesi na modalidade de Xadrez Pensado e Xadrez Rápido, respectivamente, e conquistaram vagas na etapa estadual da competição.

As partidas aconteceram na unidade do Serviço Social da Indústria, em Palmas, no último final de semana, no dia 05 de maio. A etapa estadual acontece em Araguaina ainda sem data definida.

Treze empresas participam desta etapa dos Jogos. A final da modalidade de Futsal acontece nesse sábado, 12, no Instituto Federal do Tocantins – IFTO entre Correios 2 e Saneatins, às 16:30. O futebol de campo e society ainda realizam eliminatórias neste final de semana para definir os participantes da grande final no dia 19 de maio.

As modalidades de natação e atletismo também já definiram seus vencedores no último dia 21. As empresas Leinertex, Saneatins, Correios, Alupalmas, Sadia e Investco conquistaram o primeiro lugar nas provas e representam a capital na competição estadual.

Os Jogos do Sesi se divide em 5 fases: municipal, estadual, regional, nacional e mundial. As empresas vencedoras de cada etapa vão seguindo para as etapas seguintes da competição.