Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

16/04/2012 - Redação

A direção do Partido Democratas (DEM) em Araguaína realiza nesta segunda-feira, 16, às 18 horas, no auditório da Prefeitura Municipal, no Palácio Tancredo Neves, uma reunião com seus filiados e simpatizantes, para definir as candidaturas ao cargo de vereador e prefeito, nas eleições de outubro deste ano.

Na última sexta-feira, 13 de abril, em Palmas, o diretório estadual do DEM, atendendo a pedido da Executiva Nacional do partido, definiu que o Partido Democratas terá candidatura própria a prefeito de Araguaína.

Estarão presentes no evento desta segunda-feira, o Prefeito de Araguaína, Valuar Barros, o presidente do DEM em Araguaína, Clovis Júnior, o Secrecretário Chefe de Gabinete, Heltinho Dantas, os vereadores Mané Mudanças e Marco Aurélio Baldão, dentre outras lideranças partidárias.

DEM Araguaina

Vale ressaltar que, de acordo com o apurado pelo Conexão Tocantins, um dos nomes mais cotados para ser o candidato do partido na segunda maior cidade do Estado, caso o prefeito Valuar Barros decida mesmo não disputar a reeleição neste ano, é o do ex-suplente de deputado federal, Junior Marzola, que tem participado intensamente das políticas da legenda no município. (Com informações da Ascom DEM)