Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

09/04/2012 - Redação

Foto: Divulgação

O Vereador Alcivan José Rodrigues (Soldado Alcivan), do Partido Progressista (PP), foi eleito, por unanimidade, vice-presidente da Câmara Municipal de Araguaína. A eleição ocorreu em virtude da vacância do cargo, antes ocupado pelo ex-vereador Jorge Frederico que assumiu cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa.

A eleição atende ao que determina o Art. 30 § 1º do Regimento Interno da Casa, onde diz que no caso de vacância de algum cargo da mesa a Câmara deverá, num prazo de trinta dias, eleger um novo membro para substituí-lo.

A confirmação do nome do vereador para o cargo de vice-presidente aconteceu através do ofício 031/12, da presidência da Câmara, que reconhece e enaltece o trabalho do vereador Soldado Alcivan prestado à municipalidade. “Este ato reconhecido e outorgado pela Câmara Municipal reconhece o trabalho com eficiência, eficácia, ética e responsabilidade do vereador que tem se pautado com esmero e dedicação como representante do povo de Araguaina junto a Câmara de Vereadores”, diz o texto.

Ao agradecer o voto de confiança de seus pares, Soldado Alcivan se colocou a disposição da Câmara para trabalhar defendendo os interesses da comunidade araguainense. “É para mim uma grande honra e me sinto privilegiado por merecer a confiança dos nobres pares que me permitiram assumir a vice-presidência dessa Casa”, disse, complementando que será um “desafio que enfrentarei com a mesma responsabilidade que sempre tratei a coisa pública, jamais os decepcionarei e, tampouco, ao povo de Araguaína e honrarei este voto com trabalho, dedicação, ética e respeito a todos”.

Soldado Alcivan, que é Vice-presidente Regional do Diretório Estadual do PP, também fez questão de agradecer o apoio que tem recebido do Presidente do seu partido, Deputado Federal Lázaro Botelho, e disse que vai continuar seu trabalho para ajudar ainda mais no crescimento do PP em Araguaína e região. (Ascom PP)

Por: Redação

Tags: Araguaina, Lázaro Botelho, Soldado Alcivan