Conexão Tocantins Araguaína

Esporte

18/10/2011 - Redação

Foto: Divulgação

O Centro de Esporte e Lazer do Sesc em Araguaina realizou o 4º Festival de Natação no dia 4 deste mês. Os objetivos principais foram apresentar aos pais o nível de desenvolvimento de seus filhos, incentivar a prática da natação, além de promover a integração entre pais, alunos e a equipe da instituição. A realização do festival também serviu como atividade para comemorar o mês das crianças.

“Como forma de incentivo, todos os participantes foram premiados pela participação com medalhas personalizadas, uma vez que um festival é bem diferente de uma competição. Não houve 1º, 2º ou 3º lugar, todos foram vencedores e protagonistas, já que, no momento da apresentação, todos deram o melhor e o máximo de si”, disse a técnica responsável Kelly Fhabriny.

Após as atividades, os presentes participaram de um coquetel, o qual foi promovido pelo Sesc juntamente com a colaboração dos pais dos alunos. “O Festival foi um momento de valorização da iniciação esportiva como forma educativa, que favorece um bom desenvolvimento motor e promove a garantia de uma vida saudável”, comentou a supervisora, Maria Lúcia Moraes. (Ascom Fecomércio)