Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

23/09/2011 - Redação

Dando sequência à mobilização do Partido da República (PR) para as eleições de 2012, o senador João Ribeiro participa nesta sexta-feira, 23, às 19h, da festa de filiação do partido em Araguaina.

“Estarei em Araguaina num encontro com o próximo prefeito da cidade, Ronaldo Dimas", declarou Ribeiro no Encontro Estadual do PR, nesta quinta-feira (22), em Palmas. O evento acontecerá às 18h30, na Faculdade Católica e promete reunir importantes líderes da região Norte do Estado. A organização está a cargo do secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Ronaldo Dimas (PR) – pré-candidato à prefeitura araguainense.

A agenda continua no sábado, 24, às 9h, com participação do senador no lançamento de pedras fundamentais de creche e escola no município de Augustinópolis. No mesmo dia, às 19h, João Ribeiro abonará as filiações do PR em Colinas. O evento será realizado no Caribe Clube.

No domingo, 25, está prevista a Cavalgada de Bandeirantes, a partir das 8h. Já às 19h, Guaraí recebe os partidários para grande festa do PR, na Câmara Municipal. Durante Encontro Estadual em Palmas, o senador deu o tom da sua atuação. “Estamos fortalecendo a militância”, frisou .

Em Miracema, o PR promove o encontro regional no Iracema Clube, às 19h. Devem integrar o quadro do partido o ex-prefeito Rainel Barbosa e sua esposa, Magda Barbosa, entre outras lideranças. As solenidades do final de semana reforçam a imagem de João Ribeiro como líder municipalista. “Sou verdadeiramente municipalista, para mim não existe essa história de radicalismo. Sou senador de todo o povo do Tocantins, não só daqueles que votaram em mim”, definiu. (Assessoria de imprensa João Ribeiro)