Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

19/09/2011 - Redação

O Partido da República do Tocantins (PR), que tem à frente o senador João Ribeiro, promove nesta semana quatro grandes encontros de mobilização de lideranças e partidários visando as eleições 2012 no Estado. O ponto de partida desse movimento será em Palmas, com festa de filiação na próxima quinta-feira, 22, a partir das 14 horas, no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM).

Na Capital, o encontro será estadual, com foco nas eleições municipais, aglutinando expoentes políticos dos cenários local, estadual e nacional. “O PR é o partido que mais ajudou o Tocantins. Estamos presentes nas obras mais importantes do Estado com emendas e recursos”, salientou o presidente estadual do Partido, senador João Ribeiro.

Já na sexta-feira (23), é a vez de Araguaina se mobilizar reunindo os líderes da região Norte. O evento será realizado na Faculdade Católica, às 19h. No sábado (24), às 19h, Colinas do Tocantins reunirá suas lideranças no Caribe Clube, localizado na Rua Joel Camilo. No domingo (25), às 19h, Guaraí sedia as prévias do Partido, em solenidade na Câmara Municipal da cidade.

Em Palmas o evento contará com a presença da presidente do PR metropolitano, deputada estadual Luana Ribeiro. Em todas as mobilizações haverá participação de mandatários do partido no estado e no país, e pré-candidatos a vereador.

Juntos e mais fortes

A mobilização faz parte de uma das ações do PR em todo o Tocantins com objetivo de lançar candidatura própria nas principais cidades do Estado. “O PR é o partido que mais cresce no Tocantins. Temos bons nomes para concorrer às prefeituras e câmaras municipais e aproveitaremos esse movimento para consolidar nossos candidatos ao pleito”, ressaltou o senador João Ribeiro. De acordo ele, também é uma oportunidade de ouvir os companheiros, saudá-los e discutir os rumos do desenvolvimento do Tocantins. “Nosso partido tem condições de dar sua contribuição, trabalhando pelo nosso estado”, destacou.

Crescimento

Sob a batuta do senador João Ribeiro, hoje o PR tem 15.442 filiados em todo o Estado. Do quadro de líderes, fazem parte: dois senadores da República, quatro deputados estaduais, 21 prefeitos eleitos e 128 vereadores. O PR quer aumentar sua representatividade no cenário estadual e contribuir para as eleições legislativas e majoritárias de Norte a Sul do Tocantins. (Assessoria de Imprensa João Ribeiro)