Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

17/08/2011 - Redação

Foto: Divulgação

Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram na madrugada da última terça-feira, 16, por volta das 2 horas, a prisão de 06 (seis) pessoas acusadas de pertencer a uma quadrilha que praticava furtos em residência na cidade de Araguaina. Foram presos Daniel Borges Vieira, 21; o menor C. S. V., 17; Rosileide Pereira dos Santos, 37; Klever Wanderley P. do Carmo; Fábio Lopes Miranda, 26 e Maksoel M. de Araújo, de 26 anos.

A Polícia Militar foi acionada, através do 190, após furtos praticados em duas residências no Bairro Neblina. Segundo as vítimas os autores haviam entrado nas residências e furtado alguns objetos: 01 aparelho de televisão LCD 32 polegadas, 01 aparelho de microondas e 01 fardo de arroz; e da outra vítima levaram 01 bicicleta, monark, de cor azul.

Diante das informações obtidas, o serviço de Rádio Patrulha saiu em diligência, localizando minutos depois duas pessoas próximas ao local trafegando em bicicleta que seria segundo a PM fruto do furto. Ao serem abordados informaram aos militares que havia outras pessoas envolvidas, com quem estavam os outros objetos furtados. Segundo a PM foi informado pelos abordados que os outros envolvidos fretaram dois táxis, para levarem os objetos para uma residência situada na Rua das Flores, Setor Céu Azul.

Com essas informações, as viaturas saíram para o endereço citado, localizando logo em seguida os táxis, e ao serem abordados os militares encontraram no interior de um dos veículos, um dos objetos furtados, o televisor. Em seguida os militares foram até a residência mencionada no setor Céu Azul e mediante autorização da proprietária os militares ao entrarem na casa, localizaram vários objetos sem notas fiscais.

Diante dos fatos, os acusados, a proprietária da casa e os dois taxistas foram conduzidos à Delegacia, juntamente objetos furtados e recuperados para serem autuados por formação de quadrilha, receptação e furto. (Ascom PM)