Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

16/08/2011 - Redação

Cumprindo agenda este fim de semana, de 12 a 14 de agosto, o presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira, reuniu-se com diversas lideranças com intuito de avaliar o panorama político dos municípios da região para as eleições de 2012. O trabalho foi realizado nas macrorregionais de Araguaina e Bico II, acompanhado pelos seus respectivos coordenadores João Batista e Gilmar Castro.

Em Araguaina, as discussões já estão bem avançadas e a Executiva Municipal decidiu que terá candidatura própria no município, cujo nome do pré-candidato será anunciado no próximo dia 31.“Vamos definir junto com a militância um nome forte para Araguaina e construir uma boa chapa de vereadores”, disse Donizeti.

Municípios

No fim de semana, o presidente discutiu a construção de candidaturas próprias em vários municípios das macrorregionais de Araguaina, Colinas e Bico II, tais como, Araguaina, Colinas do Tocantins, Aragominas, Palmeirante, Araguanã, entre outros. “O cenário é favorável na maioria dos municípios da região, mas ainda é preciso mais debate com as nossas lideranças locais para avaliarmos nossas chances reais”,ressaltou Donizeti Nogueira.

O presidente do PT também visitou os municípios de Colinas do Tocantins, Santa Fé, Aragominas e Muricilândia.(Ascom/PT)