Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

05/08/2011 - Redação

Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 4, o presidente estadual do Partido da República, senador João Ribeiro, reuniu membros da comissão executiva do Partido para definir a reestruturação do PR nos 139 municípios tocantinenses onde está presente, visando discutir questões políticas relacionadas às eleições de 2012.

O encontro reuniu a deputada estadual Luana Ribeiro (PR), presidente metropolitana do partido e do PR Mulher do Tocantins, os deputados do PR, José Bonifácio, Amélio Cayres, Stálin Bucar; o secretário das Cidades do Tocantins e suplente de deputado federal, Ronaldo Dimas, o presidente da Agência Tocantinense de Saneamento, Edmundo Galdino, os prefeitos de Gurupi, Alexandre Abdalla, e de Paraíso do Tocantins, Paulo Tavares, e os membros da executiva do PR, Junior Bandeira, Rodolfo Botelho, Frederico Gayer e Rogério Ramos, representando a presidente do PR Mulher Nacional, Nilmar Ruiz, e como convidado, o presidente do PRTB, João Ribeiro Júnior.

Conforme João Ribeiro, o partido que cresceu nos últimos anos em âmbitos nacional e regional, quer continuar com sua força política visando o bem estar da população tocantinense e o desenvolvimento do Estado, por isso, serão realizadas ações de mobilização em várias cidades para estabelecer as demandas de cada região.

Já Luana Ribeiro disse que aliada à reestruturação do partido no Estado, será realizada a estruturação do PR Mulher nos diversos municípios tendo a participação efetiva das lideranças femininas locais com a anuência dos políticos representantes de cada região. “Queremos que as mulheres participem dos processos políticos, para assim termos uma sociedade mais igualitária e equilibrada”, concluiu. (Assessoria de Imprensa PR)