Conexão Tocantins Araguaína

Economia

01/07/2011 - Redação

Uma parceria entre o Mesa Brasil / Sesc e a Conab Tocantins (Companhia Nacional de Abastecimento) resultou na arrecadação de 27 toneladas de feijão, que serão doadas às instituições beneficentes cadastradas no Mesa Brasil de Araguaina e outras cidades da região Norte do Estado, como Nova Olinda, Colinas, Augustinópolis, Piraquê e Xambioá.

O evento, que acontece no de Araguaina, a partir das 14 horas, contará com a presença do presidente do Sistema Fecomércio Sesc / Senac, Hugo de Carvalho.

Segundo a coordenadora do Mesa Brasil no Tocantins, Any Sandra Cunha Mendonça, serão atendidas, em média, 40 instituições. Ela reforçou a importância da parceria com a Conab. “Podemos contar sempre com o apoio da Conab Tocantins. Nesta ação, por exemplo, o feijão veio de Goiás, através da Conab”, frisou.

Para o Superintendente da Conab Tocantins, Vilmondes de Castro Macedo, “as doações que fazemos ao Mesa Brasil / Sesc são sempre importantes, pois eles têm estrutura e conhecimento para fazer a doação de forma transparente e que chega até a mesa de quem realmente tem fome”, diz Mesa Brasil

Fonte: Assessoria de Imprensa/Sesc

Por: Redação

Tags: Araguaina, Mesa Brasil