Conexão Tocantins Araguaína

Estado

01/07/2011 - Redação

Foto: Divulgação

O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins – Igeprev disponibilizará equipes de funcionários para emissão do Comprovante de Informações Previdenciárias nos estandes montados pela Secretaria Estadual da Administração – Secad nas regionais de ensino de Araguaina, Gurupi, Araguatins, Dianópolis e Guaraí.

O trabalho nas cidades acima citadas acontece de 4 a 15 de julho. Dessa forma, não há necessidade de que os novos funcionários das Secretarias de Educação e Saúde, que residem no interior do Estado, se desloquem para Palmas, pois o procedimento de posse para estes servidores será realizado nas cidades já mencionadas.

As informações sobre a documentação para emissão do Comprovante de Coleta de Informações Previdenciárias está disponível no endereço eletrônico www.igeprev.to.gov.br ou podem ser obtidas pelo telefone (63) 3218-3252.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Igeprev