Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

16/05/2011 - Redação

Foto: Divulgação

Policiais Militares do 2º Batalhão e GIRO (Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas), prenderam na última sexta-feira, 13, por volta do meio dia, Izael S. Araújo, 18, Joaquim B. Neto, 21, e o adolescente C.S.L, 17, por porte ilegal de arma de fogo e roubo na cidade de Araguaina (TO).

O Serviço de Rádio Patrulha, RP, e a equipe do Giro, receberam a denúncia via Central de Operações da Polícia Militar, COPOM, de que dois homens haviam praticado um roubo à mão armada no estabelecimento Metal Baú, Setor Entroncamento. Sendo iniciadas imediatamente as buscas pelos autores.

Durante patrulhamento foram localizados dois rapazes com as mesmas características, e após revista pessoal, foi encontrado com Izael, R$ 2.737,00 (dois mil setecentos e trinta e sete reais) em dinheiro, produto do roubo, e em poder do adolescente, foi apreendido um revólver calibre 38, 6 tiros, Taurus, com 04 munições intactas.

Durante a detenção, Izael, informou aos militares a participação de Joaquim, funcionário da empresa e o mentor do roubo. Todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão, onde foram autuados em flagrante.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PM