Conexão Tocantins Araguaína

Estado

15/04/2011 - Redação

Nesta sexta-feira, 15, o Programa “Defensoria Itinerante” atenderá a comunidade de Cariri, no auditório da Escola Olinda Vale de Oliveira. Esta será a terceira vez que o município recebe a ação.

O Programa também será realizado, na mesma data, no município de Sandolândia, na Câmara Municipal. Os atendimentos serão prestados pelos defensores públicos Ronaldo Carolino Ruela e Mônica Prudente Cançado, das 8h às 17h, com serviços nas diversas áreas do Direito.

“Este ano, o Núcleo Regional da Defensoria Pública em Gurupi já realizou 12 atendimentos itinerantes, beneficiando cerca de 350 pessoas na região e fornecendo a toda população acesso à justiça integral e gratuito,” disse o diretor do Núcleo, defensor público Neuton jardim dos Santos.

Crixás e Jaú do Tocantins

Os próximos atendimentos do Programa “Defensoria Itinerante” serão realizados, no dia 27 de abril, em Jaú do Tocantins, pela defensora pública Maria Cristina da Silva e, no dia 28, no município Crixás, pela defensora pública Lara Gomides de Souza, na Câmara Municipal de Vereadores.

Nova Olinda

A comunidade de Nova Olinda receberá a equipe do Núcleo Regional da Defensoria Pública em Araguaina na segunda-feira, 18. Os atendimentos serão realizados, em horário comercial, na Secretaria Municipal de Juventude, localizada na Avenida Goiás.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Defensoria Pública