Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

11/04/2011 - Redação

Foto: Divulgação PM Momem é preso por roubo e furto em Araguaina Momem é preso por roubo e furto em Araguaina
  • Drogas, arma e munição encontradas no local

O 2º Batalhão da Polícia Militar de Araguaína localizou na manhã deste sábado, 9, um local utilizado para desmanche de veículos furtados e roubados na cidade de Araguaína.

O Serviço de Inteligência do 2º BPM, por volta das 2h de sábado, 9, iniciou um levantamento do local, pois havia fortes indícios de que ali seria uma área usada para prática criminosa e por volta das 8h30min, com o Mandado de Busca e Apreensão em mãos, a Polícia Militar pode constatar que as evidências estavam corretas.

A equipe tentou dialogar com o proprietário antes de tomar alguma medida enérgica, porém sem êxito, tendo que utilizar de outros meios, como, arrombar a porta para adentrar.

Na casa foi encontrada uma pistola calibre 38, 9 cartuchos intactos de mesmo calibre, 6 capacetes, diversas peças de veículos desmontados, chaves, 1 monitor de computador, 3 motocicletas e ainda 2 pedras de crack e uma porção de maconha.

Marcos P. da Rocha, 27, e Rosilene V. da Silva, 29, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão e deverão responder por furto, roubo, e receptação de veículos.

Fonte: Ascom PM