Conexão Tocantins Araguaína

Educação

21/03/2011 - Redação

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), divulgou o horário e o local de realização da prova prático-profissional dos candidatos aprovados na prova objetiva do Exame de Ordem de 2010.3.

A prova terá a duração de 5 (cinco) horas e será aplicada no dia 27 de março, com início às 14 horas. Nesta fase, as provas serão aplicadas em Araguaína e Palmas.

Os examinandos deverão, obrigatoriamente, acessar os endereços eletrônicos http://oab.fgv.br ou http://www.oab.org.br para verificar o seu local de provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O examinando somente poderá realizar a prova prático-profissional no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico supracitado.

O candidato também deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de uma hora e 30 minutos, munido somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira, borracha e/ou corretivo de qualquer espécie durante a realização das provas.

Durante a realização da prova prático-profissional, será permitido, exclusivamente, consultar legislação sem qualquer anotação ou comentário editorial (ressalvadas as simples remissões manuscritas à lei), em estrita observância às especificações contidas no Anexo III do Edital do exame.

Os examinandos deverão comparecer no dia de realização da prova prático-profissional já com os textos de consulta com as partes não permitidas devidamente isoladas por grampo ou fita adesiva, de modo a impedir sua utilização, sob pena de não poder consultá-los.

Quem descumprir as regras quanto à utilização de material proibido terá a prova anulada e será automaticamente eliminado do Exame.

Locais de prova

Em Araguaína a prova será ministrada no Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC) na Avenida Filadélfia, 568 – Setor Oeste.

Já em Palmas a prova será no Colégio Marista de Palmas – Prédio 01, na Quadra 110 Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa OAB/TO