Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

25/11/2010 - Maria José Cotrim

Foto: Divulgação

O ex-deputado federal e suplente na Câmara Federal, Ronaldo Dimas (PR) criticou na manhã desta quinta-feira, 25, a gestão do prefeito de Araguaina, Valuar Barros (DEM) em entrevista ao Conexão Tocantins.

Dimas foi o candidato a federal mais votado no município em outubro deste ano e é cotado ainda para assumir uma secretaria na gestão do governador eleito Siqueira Campos (PSDB) na cota do PR. “Minha maneira de analisar a situação de Araguaina é a mesma que grande parte da população, o município passa por muitas dificuldades básicas”, salientou.

O republicano chamou ainda atenção para os problemas de infra-estrutura do município. “Araguaina precisa mudar muito principalmente na infra-estrutura onde hoje o município tem problemas graves. O município está esquecido”, salientou completando que a atual gestão não está conseguindo atender a demanda de Araguaina.

Fortalecimento político

Dimas frisou na entrevista que seu fortalecimento político nas eleições é evidente. “O fortalecimento é claro não só pela quantidade de votos mas pela vitória diante da campanha desigual da qual fui alvo. A campanha foi marcada pelo abuso de poder econômico”, pontuou.

O republicano tem a pretensão de disputar a prefeitura do município em 2012.