Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

25/09/2010 - Redação

Foto: Divulgação

Caminhadas, Carreatas, reuniões e visitas aos diversos seguimentos da sociedade fizeram parte da agenda desta semana do candidato a deputado estadual, Zé Ronaldo, da Coligação Força do Povo II.

Em Xambioá, região norte do Estado, Zé Ronaldo (PSB) levou suas propostas aos moradores dos assentamentos, acampamentos e aos moradores da cidade, onde também realizou uma carreata. Zé Ronaldo defende a agricultura familiar, melhores condições de moradia e de trabalho, para o produtor rural. “Entendo que com mais valorização e incentivos para o produtor rural conseguiremos fazer com que o homem do campo não saia do campo, gerando assim, mais emprego e mais alimento,” afirmou.

Zé Ronaldo também visitou os municípios de Araguatins, Araguaina e Campos Lindos onde esteve reunido com professores, servidores públicos, empresários e trabalhadores da iniciativa privada. Em todos os encontros Zé Ronaldo defendeu, principalmente, a redução dos impostos, a valorização do servidor, e a melhoria da educação. “A educação é a maior urgência deste país, e precisamos continuar investindo para melhorá-la”, concluiu o candidato.

Na quinta- feira, 23, em Palmas, pela manhã visitou comércios e órgãos públicos. À tarde, fez reunião em Dois Irmãos, e a noite reuniões na quadras 1.206 Sul e Arno 42 na capital.

Na sexta-feira, 24, durante o dia, Zé Ronaldo esteve na Região Sul do Estado visitando empresários de vários segmentos: atacadistas, transporte, indústria e comércio. Em Gurupi, reuniu com trabalhadores da iniciativa privada, comerciantes e servidores públicos. E ainda, sexta-feira, à noite, Zé Ronaldo realizou reunião em Fortaleza do Tabocão.

No sábado, 25, de volta à capital, pela manhã fez visitas a comércios. A tarde seguiu para região sudeste.

Agenda do candidato

Segunda-Feira 27

07h30 - Reunião em empresa de Porto Nacional

11h30 – Reunião Ponte Alta - TO

14h- Visita a órgãos públicos em Palmas

16h - Caminhada em Miranorte e Miracema

20h30 - Reunião em Miracema

Fonte: Assessoria de Imprensa Zé Ronaldo