Conexão Tocantins Araguaína

Economia

15/09/2010 - Redação

Trazendo novidades, a Feira propõe uma exposição focada no potencial comercial da cidade, exaltando os pólos que sustentam a economia, a cultura regional e a preservação ambiental. Acontecerá de 14 a 18 de setembro, no estacionamento do estádio Mirandão.

Segundo representantes da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), organizadora do evento, o objetivo é realizar uma feira de exposições que estimule o comércio e a indústria, fomentando o desenvolvimento do município. O evento é direcionado para investidores, empresários, estudantes e consumidores, com o intuito de incentivar o surgimento de novos negócios e empreendedores mais capacitados.

O Sebrae no Tocantins, um dos patrocinadores do evento, promove as palestras “Show em Vendas”, com Cezar Frazão, e a palestra-show “O Primeiro Dia do Resto da sua Vida”, com Ton Neuman, dias 15 e 16/09, respectivamente. Serão realizados, também, desfiles de moda com empresas do segmento de confecção de Araguaína apoiadas pelo Sebrae, além de desfile de peças do artesanato de babaçu.

Além dos estandes comerciais também terá um praça de alimentação com variedades a disposição dos visitantes, atrações como exposição, shows, concursos gastronômicos sorteios entre outras.
Participam da feita 100 empresas, e a organização do evento tem uma expectativa para mais de 10 mil visitantes nos 5 dias de evento. Mais informações na administração da Aciara no número: (63) 3411-3800

Fonte: Assessoria de imprensa Sebrae