Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

11/09/2010 - Redação

Foto: Marcelo de Deus

Na noite desta sexta-feira, dia 10, o governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), acompanhado de sua vice, Valderez Castelo Branco, e do candidato a senador Paulo Mourão (PT), participou de sete reuniões em diversos bairros da cidade de Araguaina.

Em todas elas, Gaguim fez o compromisso de ser o melhor governador para a cidade e ressaltou a parceria com a prefeitura para a implementação de obras de infra-estrutura como asfalto, casas populares, escolas e a construção de um hospital com 200 leitos.

“Esse voto no Gaguim vai valer a pena, porque vou trabalhar muito por esta cidade como por todo o Estado. Vamos gerar empregos com a ZPE e vamos melhorar a qualidade de vida da nossa gente, porque o ser humano para nós é prioridade”, afirmou.

Regularização fundiária

No setor Monte Sinai, Gaguim fez o compromisso de regularizar a situação da área onde vivem centenas de famílias, além de ajudar a prefeitura na edificação de obras como creche e posto de saúde.

Servidores públicos

Em duas grandes reuniões com servidores públicos estaduais, municipais e federais, das áreas da saúde e educação, Gaguim fez o compromisso de revisar os Planos de Carreira dos Servidores do Estado e lutar para equiparação salarial dos professores do município com os do Estado.

Gaguim também anunciou aos professores que todos receberão seus computadores após as eleições e que irá instalar ar-condicionado em todas as salas de aula, bem como lousas digitais.

Por fim, o candidato anunciou que em seu próximo governo, fará um grande programa habitacional para os servidores públicos e para trabalhadores da iniciativa privada, com o governo disponibilizando lotes a preços de custo e incentivando a construção de mais moradias a todas as camadas sociais.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Força do Povo