Conexão Tocantins Araguaína

Geral

08/07/2010 - Redação

Em nota, o diretório do PMDB de Araguaina informou que se sente representado na campanha reeleição do governador Carlos Gaguim (PMDB). da vice-governadora Valderez Castelo Branco e dos candidatos à senador Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT) pela majoritária , assim como pelas demais candidaturas à deputado estadual e federal pela coligação força do povo .

Para o diretório a nomeação do  presidente local , Heltinho Dantas, como membro do conselho político da campanha de Gaguim representa uma “grande homenagem á Araguaina e região norte do Estado” .

“Resta-nos agora , corresponder ao chamamento da coligação e vestir a camisa da campanha vitoriosaque se inicia nestes primeiros dias de julho” , afirmou o presidente do PMDB local, Hélter Dantas.

Próximos passos

O primeiro passo após o convite protagonizado pelo coordenador geral da campanha Igue do Vale ao presidente do PMDB de Araguaina , é formalizar uma reunião entre todos os partidos , enaltecendo as diretrizes a serem seguidas pelos partidos da base aliada da campanha da Força do Povo.

“Esta reunião será feita o mais breve possível e a presença do PT é de suma importância , tendo em vista a dedicação de sua militância expressiva e ativa nas campanhas eleitorais”, afirmou o diretório na nota.

"O Partido dos Trabalhadores é um antigo companheiro de campanha , sempre envolvido com o PMDB,PPS,PDT,PCdoB,PSBPP e a grande maioria dos partidos que acompanham esta grande mudança realizada pelo presidente Lula nos projetos de reformulação das mudanças administrativas e sociais do nosso povo “, disse Heltinho.

Para o diretório, agora é a hora de “dar a nossa resposta à todo o esforço e dedicação do nosso governador Gaguim e do nosso Presidente Lula , votando pela continuidade do desenvolvimento e da melhoria da condiçao de vida da nossa população”, disse.

Da redação com informações do diretório municipal do PMDB de Araguaina