Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

24/06/2010 - Redação

O PMDB de Araguaina considera a pesquisa divulgada na tarde desta quarta-feira , 23 , o resultado de um grande trabalho que se iniciou a 8 meses atrás com a eleição do atual governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

Conforme nota encaminhada pelo diretório o empate do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) com Gaguim representa que “a população do Estado está dando a resposta à dedicação incansável deste grande estadista que à cada dia impressiona mais o povo e os líderes políticos do nosso amado Estado do Tocantins”, consta no material.

Os membros do diretório analisam alguns números da pesquisa. “Temos a menor rejeição com 22% , temos uma aceitação impressionante de 78% e com poucos dias de lançamento da pré-candidatura de Gaguim já estamos empatados tecnicamente contra uma pré-candidatura já lançada à alguns anos atrás”, apontam.

Para o diretório o Ibope é um instituto “correto e imparcial”.

Segundo o presidente Hélter Dantas, um dos pontos positivos da administração de Gaguim é a proximidade com a população principalmente através do programa Acelera Tocantins.

“Se em 8 meses já conseguimos avanços tão expressivos , imagine com mais 4 anos de administração acelerada , finaliza o presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa do PMDB de Araguaina