Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

15/06/2010 - Maria José Cotrim

Foto: Divulgação Marcelo (2ºD/E) durante encontro na casa de Valderez Castelo Branco Marcelo (2ºD/E) durante encontro na casa de Valderez Castelo Branco

O ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) em entrevista ao Conexão Tocantins comentou sobre seu relacionamento com a ex-prefeita de Araguaina, Valderez Castelo Branco (PP) com quem teve atritos políticos quando estava no governo.

Marcelo visitou Valderez na noite de ontem, segunda-feira, 14, para dar boas vindas à ex-prefeita no grupo governista, a convite do deputado pepista Raimundo Palito. O ex-governador frisou a “importância do somatório de forças" em torno do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

Questionado sobre a vantagem do governador na região norte e principalmente em Araguaina, Marcelo diz que o crescimento é natural. “A tendência é o governador crescer”, frisou o ex-governador que completou ainda dizendo que está andando pelos municípios levando o nome de Gaguim.

Marcelo, que é pré-candidato ao Senado na majoritária de Gaguim, conta que está fazendo sua parte na articulação política através do contato com lideranças de várias regiões do Estado. “Novas lideranças estão aparecendo”, afirmou.

O peemedebista fechou um ciclo de visitas na região norte acompanhado de aliados do governo e ex-secretários de sua gestão. Marcelo está reúne-se hoje com o ex-vice-governador Paulo Sidnei (PPS) e ainda com o senador Leomar Quintanilha (PMDB).

Todas lideranças da base governista estarão reunidas em Araguaina nesta quinta-feira, 17, para o lançamento de Valderez como vice de Gaguim.

Confira áudio com o ex-governador Marcelo Miranda: