Conexão Tocantins Araguaína

Geral

18/05/2010 - Redação

Foto: Divulgação

Agentes de Polícia Civil da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Araguaina prenderam na tarde desta segunda-feira, 17, José Maria Barbosa Soares Silva, conhecido como “Zé Maria”, de 34 anos e João Carlos da Silva Souza, 34, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas.

De acordo com informações da Polícia Civil, os homens comandavam o comércio de drogas no Setor Maracanã, em Araguaina. As investigações tiveram início após o recebimento de várias denúncias anônimas sobre a venda dos entorpecentes.

Os traficantes estariam armados e ameaçando os “clientes” mau pagadores. Duas motos também teriam sido levadas pelos homens, em recebimento às drogas vendidas.

Com os dois traficantes a Polícia Civil apreendeu: 8 buchas de crack, pesando cerca de 560g da droga, 2 balanças de precisão, 1 revolver calibre 38, com dez munições intactas, 1 câmera digital, 4 celulares, 6 chips, 2 pacotes de bicarbonato de sódio (usado para a “mistura” da droga) e 8 trouxas de crack.

Foi apreendida também a quantia de R$ 2.424,80 mil, que teria sido apurada com a venda do crack no último fim de semana e um veículo. A Polícia recuperou também as duas motos “tomadas” pelos traficantes. Eles estão presos e devem permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom Secretaria de Segurança Pública