Conexão Tocantins Araguaína

Geral

11/05/2010 - Redação

O prefeito de Araguaina, Valuar Barros (DEM), justificou sua ausência na reunião de prefeitos aliados do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) que será realizada nesta quarta-feira, 12, em Palmas. Gaguim também tratará, nesta data, sobre o repasse do ICMS com prefeitos da Associação Tocantinense de Municípios.

Valuar Barros cumpre agenda em Brasília na secretaria de relações institucionais da Presidência da República. A convocação foi feita através de aviso circular número 003/SRI/PR de 04/05/2010.

A reunião acontecerá na Caixa Econômica Federal, onde serão prestados esclarecimentos sobre as formas de acesso e os critérios de seleção do PAC 2 .

A ausência do prefeito foi comunicada ao governador através de ofício, informando do compromisso em Brasília, pré-agendado com os representantes do governo federal, que acontece na mesma data e hora do encontro do governo estadual com os prefeitos.

“O governador é meu companheiro e amigo da população de Araguaina, gostaria muito de participar deste grande evento, mas a minha ausência se dá por uma causa relevante, que é a busca de recursos para o nosso Estado e município”, disse o prefeito.

Valuar disse que estará em outras oportunidades prestigiando o governador. “Estarei presente em outras oportunidades, prestigiando este grande amigo, o governador dinâmico e trabalhador Carlos Gaguim", disse.

O prefeito ainda afirma que é parceiro do governo estadual e do governador Carlos Gaguim, se colocando à disposição para “toda e qualquer reunião ou evento realizado por ele”, afirma.