Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

10/03/2010 - Redação

No último final de semana o PCdoB teve intensa atividade política na região do Bico do Papagaio. No sábado o presidente estadual, Nilton Barbosa, acompanhado de outros dirigentes estaduais, esteve em Augustinópolis. Mais de cinquenta pessoas participaram da reunião que definiu que o partido terá candidato a deputado da região nas eleições de outubro.

Além dos projetos eleitorais do PCdoB foram apresentados pelo Comitê Municipal da cidade projetos sociais que serão desenvolvidos pelos comunistas da região, também foi feita homenagem ao Dia das Mulheres repassando momentos importantes da luta feminina, além de vídeos do PCdoB.

No domingo os comunistas se dirigiram para Xambioá, em reunião com dirigentes municipais do partido foram debatidos problemas referentes a reorganização do PCdoB. No trajeto foram feitas visitas a camaradas das cidades de Guaraí e Araguaina com vistas a fazer consultas sobre a perspectiva do Partido para as eleições 2010.

Fizeram parte da caravana além do presidente estadual, o Secretário de Juventude Davis Miranda, o presidente estadual da UJS Paulo Alves, a coordenadora da UBM Laura Elise e o Secretário de Formação Adriano Francisco.

Ainda em março será a vez do sudeste do estado ser visitado pelo presidente Nilton e demais dirigentes estaduais do PCdoB.

Fonte: Assessoria de Imprensa PCdoB