Conexão Tocantins Araguaína

Esporte

25/02/2010 - Redação

Em jogo válido pela Copa do Brasil, o Guarani de Campinas venceu o Araguaina por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, 24, no Estádio Mirandão, na cidade homônima, no Tocantins. Com o resultado o time paulista não evita o jogo da volta pela primeira fase da competição.

A segunda partida acontecerá no dia 10 de março, em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro. Basta um empate ao time bugrino para garantir vaga na segunda fase da competição. Já o tourão do norte precisará de uma vitória para passar à próxima fase.

O Guarani começou bem o jogo e dava a impressão de que liquidaria o jogo da volta. Mas o time recuou, errou muitos passes e quase se complicou na defesa. No segundo tempo, o jogo ficou equilibrado, e Anderson marcou o gol da vitória, aos 35 minutos, apenas completando o cruzamento de Marcelo Maciel. O Araguaina teve 3 gols anulados na partida antes de ser vazado.

O Araguaina volta a atuar agora na estreia no Campeonato Tocantinense no dia 6 de março, em casa, diante do Gurupi.

Ficha Técnica

Araguaina 0 x 1 Guarani

Araguaina - Marcão; Ricardo Feltre, Dione, Bruno e Wesnalton; Adenísio, Cristiano, Éderson e Andrezinho (Lindoval); Rubsen e Diony (Dieguinho). Técnico: Pedrinho Rocha.

Guarani - Juliano; Asprila, Neto e Valdir; Mário Lúcio, Maicon, Paulinho, Alex Cruz (Anderson) e Moreno; Marcelo Maciel e Richard Falcão (Marcinho). Técnico: Vadão.

Gol - Anderson, aos 34 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos - Ricardo Feltre e Wesnalton (Araguaína); Moreno, Valdir, Paulinho e Alex Cruz.

Cartão vermelho - Dieguinho (Araguaína).

Árbitro - André Luiz de Freitas Castro (GO).

Renda e público - Não disponíveis