Conexão Tocantins Araguaína

Geral

19/01/2010 - Redação

Foto: Divulgação

O 2º Batalhão de Polícia Militar fechou a quarta boca de fumo neste ano de 2010 em Araguaina. Nela, os policiais militares apreenderam, além de drogas, diversos produtos furtados, armas de fogo, munições e cachimbos para uso de drogas.

Esse foi mais um trabalho do Serviço de Inteligência em conjunto com o GIRO e o grupamento da Patrulha Bancária do 2º Batalhão. Por volta das 14h30min os policiais militares constataram que Renato Silva Guimarães, 30 anos, estava traficando drogas em sua residência localizada na Rua 13, Setor Dom Orione em Araguaina.

Ao realizar uma busca minuciosa no local, a Polícia Militar encontrou no interior da residência cerca de 100 gramas em pedras de crack, R$ 85,25 em dinheiro para troco, um revolver calibre 38, outro revólver calibre 22, uma garrucha de dois canos, munições calibres 38 e 22 e ainda diversos produtos furtados tais como: uma Câmera digital, um aparelho celular, um canivete, sete caixas de energéticos TZ10, catorze chips de celulares, uma agenda com anotações referentes à venda de drogas, cinco Lixadeiras elétricas, uma esmeriladeira elétrica, quatro maquitas elétricas, sete discos para lixadeiras, cinco discos diamantados para maquitas, um disco esmeril, oito máscaras, uma maleta preta, um relógio de pulso, seis isqueiros, um colar folheado a ouro, dois colares de prata, uma pulseira, um anel e também quatro cachimbos feitos de latas de cerveja para usuários de drogas saciarem seu vício no local.

Na ocasião, seis indivíduos estavam no local fazendo uso de drogas os quais também foram conduzidos à delegacia de polícia. Já Renato recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e receptação de produtos furtados. A Polícia Militar conseguiu localizar o proprietário das ferramentas elétricas o qual ficou muito satisfeito com a ação policial. “Parabéns à Polícia Militar por mais esse grande trabalho” declarou o proprietário agradecendo pela recuperação de seus bens.

Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Militar