Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

03/10/2009 - Redação

O deputado estadual César Halum filiou-se ao Partido Popular Socialista (PPS) na noite de ontem sexta-feira, 2, em solenidade que aconteceu no Espaço Cultural de Araguaina. Durante o ato foi lançada sua candidatura a deputado federal.

O ex-vice-governador do Tocantins, Paulo Sidnei (PPS); deputado estadual Manoel Queiroz - que recentemente foi expulso do PT e também se filiou ao PPS neste sábado em Augustinópolis - e o senador João Ribeiro (PR), hipotecaram total apoio à candidatura de Halum. Eles destacaram o deputado como um dos políticos mais preparados para o cargo, além de firmarem a união e o compromisso com o PPS em torno da sua candidatura.

Também estiveram presentes o presidente em exercício da Assembleia Legislativa tocantinense, Júnior Coimbra (PMDB), deputado estadual Paulo Roberto Ribeiro (PR), o presidente do PPS no Estado, deputado estadual licenciado e secretário estadual da Habitação, Eduardo do Dertins, deputado estadual Sargento Aragão (PPS).

Na mesma ocasião, filiaram-se lideranças da região como o ex-presidente do PMDB de Araguaina, Ferreirinha, ex-prefeito de Tocantinópolis, Antenor Queiroz, José Aroldo, J. Patrocínio e o Secretário de Representação do Governo do Tocantins, Carlos Patrocínio, entre outros.

Da redação com informações da assessoria dep. César Halum