Conexão Tocantins Araguaína

Palmas

15/08/2009 - Redação

O primeiro concurso para quadro administrativo realizado pelo Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins (Coren-TO) já está com inscrições abertas. O prazo para inscrição segue até o dia 21 de setembro. Ao todo são oferecidas 12 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro reserva. As vagas estão distribuídas nas cidades de Palmas, Araguaina, Gurupi e Dianópolis.

 

Segundo a presidente do Coren-TO, Márcia Anésia Marques dos Santos, o concurso representa um avanço para a instituição, principalmente por oferecer pela primeira vez cargo para enfermeiro fiscal. “Com atuação dos fiscais nosso objetivo é notificar as irregularidades e ilegalidades, orientando os profissionais e também averiguando as denúncias encaminhadas ao Conselho”. Acrescenta.

 

Os interessados podem realizar as inscrições pela internet no site www.quadrix.org.br ou na sede do Coren-TO, localizada na 602 Sul Conjunto 01 Lote 08 Av. Governador Siqueira Campos em Palmas, no período de 14/09/2009 a 21/09/2009, das 9h às 11:45h e das 14h às 17h, horário de Brasília.

Fonte: Assessoria de Imprensa Coren-TO